Parabéns Curitiba! 322 anos!



Hoje Curitiba faz 322 anos e se tem uma pessoa que ama essa cidade sou eu! Meu pai não é curitibano e minha mãe também não,mas eu saí tão curitibana, tão LEITE QUENTE! Que até dói o dente! rss 
E também não concordo com velhos mitos de que nós curitibanos somos frios. A gente só mora num lugar frio. Não somos invasivos,tampouco entrões, apenas respeitamos o espaço do outro e fazemos com que respeitem o nosso. Mas uma vez que vocês entrarem no coração dessa cidade ela será sua pra sempre! Como é para o meu pai e para a minha mãe.
Amo os lugarezinhos da nossa cidade e me entristece quando vejo que não cuidam da nossa menina com o amor e a devoção que ela merece. Podemos estar em vários lugares da cidade,em qualquer bairro, desde o mais humilde, até o mais chique, sempre temos esse orgulho secreto no peito de que somos curitibanos e nos sentimos especiais e não estamos nem ai se Curitiba não é Cancún!
Curitiba sua linda eu amo você! Curitilover para sempre! #curitilover
Uma semana maravilhosa e abençoada a todos!
bjkas Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...