Sobre Viajar...


A experiência da viagem diz mais sobre nós mesmos do que sobre os lugares em que estivemos.
 Com quais olhos, nos direcionamos para pessoas, lugares e situações diferentes?

Das escolhas possíveis, prefiro ter o olhar da criança, que admira e se encanta sem perder a curiosidade. 


Mas posso também ter um olhar sem lentes cor de rosa, e mesmo nos lugares mais belos enxergar as discrepâncias e desigualdades.

Viajar me leva ao novo, me ensina a estar em novos espaços e lugares e também a ser paciente!


Viajar me instiga a ser criativa, me mostra que mereço e posso estar em qualquer lugar. 


Viajar é uma escola ambulante onde aprendo sobre respeito, diversidade, história e cultura.
Viajar me faz melhor!



Voltando de viagem renovada e com novidades maravilhosas pra vocês!

Um 2018 luminoso e repleto das bênçãos divinas pra todos !


Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...