Feliz 2018 com Novidades!



Olá Meninas!
Passando pra desejar um ano novo incrível pra todas vocês!
Um 2018 repleto de fé me Deus, amor, saúde, amigos, realizações, criatividade e muito scrapbook!



É sempre bom saber de onde viemos não é mesmo? Nos permite avaliar o ponto de onde paramos, o que precisamos melhorar e pra onde queremos ir. Puxa vida, agora lembrei da frase que o gato fala pra Alice. Vem saber mais sobre essa história fascinante aqui.


" Pra quem não sabe pra onde quer ir qualquer caminho serve".

E como sabemos pra onde querer ir, segue a retrospectiva galera!



E também convido a todos pra conhecerem meu canal no You Tube. Esse ano vamos agitar as coisas por lá!


Além disso, queria contar pra vocês que tenho um perfil exclusivo  no Instagram para compartilhar com vocês minhas produções scrapísticas: o Paty Molina Scrapbook!



Então meus amores bora fazer de  2018 um ano incrível com muitas oportunidades pra todos nós!



Um 2018 luminoso e repleto das bênçãos divinas pra todos vocês!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...