Minha aula de layout no Evento Gratidão


Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Lembram nesse post que disse que teríamos novidades?
Então! Mais um evento na movimentada cena de scrap de Curitiba, que participei dessa vez como professora!



Foi ontem, 25 de novembro o Evento Gratidão da loja Scrapbook &Tal. Então foi dia de carregar o carro com tudo o que seria necessário para fazer o melhor!


Tivemos dois cursos pela manhã com as Dts Sonitcha e Edelise e dois cursos a tarde, o meu e o da DT Carol Zacachuca. Em todos os cursos as alunas receberam kits lindos com papéis do momento e muito carinho de todo time.



No evento do grupo criado pela Sandra Sparremberger, dona da loja disponibilizou informações, contagem regressiva, frases inspiradoras sobre o tema do evento, Gratidão, além da lista de materiais de cada professora.


Para o layout da minha aula escolhi papéis lindos da Meggie Holmes e American Crafts para compor os elementos num lindo fundo amaiderado.



Os kits foram montados com muito carinho e capricho, organizando os itens de forma a facilitar a confecção dos layout para as alunas.


Cada aluna recebeu uma marmitinha mimo e um tsuru. A lenda japonesa diz que se fizermos mil tsurus alcançamos a felicidade. Acredito que o caminho da felicidade é a gratidão.


Foi uma alegria ver a turma totalmente cheia e animada pra fazer scrap!


Elas foram lindas, focadas e determinadas! Fizeram o melhor durante a aula! Vocês arrasaram meninas!


O scrap tem esse poder incrível, de unir mulheres, de nos fazer esquecer dos problemas enquanto manejamos a tesoura e cortamos papel.


Tem uma alegria que não pode ser medida quando mulheres se reúnem para a arte do scrap!


E quando a aluna termina o projeto na aula hein Jussara? Lacradora como sempre!


Esse foi o layout da aula do evento. Foi uma alegria Meninas pensar nele com fotos do que as deixa o nosso coração cheio de gratidão!


E teremos novidades legais em 2018 fiquem ligadinhas!


Meu agradecimento as companheiras de time que auxiliaram na minha aula: Edelise Cassiana e Miriam Asanome! Obrigada Meninas!
Gratidão Sandra Sparremberger pela confiança no meu trabalho como scrapper! É uma alegria imensa fazer parte do Time Scrapbook e Tal!
Obrigada a cada aluna que lotou minha aula no Evento Gratidão e a todas que adquiriram o kit do projeto. Gratidão Meninas!

Espero que tenham gostado!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

4 comentários:

  1. Paty foi um prazer fazer aula com você . LO lindooooooooooooooooooooo❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Paty, parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...