24 junho 2017

Um cartão e 5 dicas!


Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês um cartão Magnolia com algumas dicas bacanas. Nada melhor pra acompanhar um presente como um belo cartão!

Dica 1
Aproveite seus restinhos de materiais.
Temos pedaços de papéis estampados e cardstock, além de embellies de outros projetos, a melhor forma de aproveitar sem desperdício esses restinhos preciosos e fazendo um cartão ou tags decoradas.


Dica 2
Pinte várias carimbadas aleatoriamente.
Todo mundo tem seu carimbo preferido: Magnolia stamps, Gorjuss, Mari Digis etc... Vocês não tem ideia do quanto ter sua carimbada já pintada, ajuda na hora que chegar a inspiração para algum projeto.



Dica 3
Pense no seu cartão como um pequeno layout.
Parece loucura, mas pensar no cartão como uma página de scrap, ajuda a visualizar a posição de cada elemento, lógico que ao invés da foto, o item principal será a carimbada.



Dica 4
Use carimbadas de flores e flores e depois aquarele.
Se você é muito rycaahhh e pode comprar flores da Prima a dar com o pé, desconsidere essa dica,rss.
Eu sou a favor de usarmos os materiais que temos. Todo mundo tem carimbos de flores e folhas. Se não tiver, vale o investimento, são coringas.

Dica 5
Aposte no formato mais simples.
Tem infinitos formatos de cartão: circular, cris cross card,easel card hexagonal etc... No entanto devemos lembrar que o cartão tem uma função: transmitir uma mensagem de carinho para alguém.
Então se a sua wibe for essa na hora de fazer um cartão pra alguém, aposte no formato quadrado.




E aí gostaram das dicas?
Lembrando que vocês podem adquirir seus papéis de scrap, carimbos Magnolia, faquinhas de corte e outros itens para fazer o seu cartão na loja Scrapbook e Tal com ótimas condições!



Espero que sim! Agora é só rechear o cartão com palavras vindas do coração!


Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

2 comentários: