Comprinhas de Scrap




Olá Pessoal tudo bem com vocês? Andei comprando umas coisinhas novas e lembrei de um post do começo do Fubanga que vocês adoravam, o post das compras! Quem está há mais tempo comigo lembra deles. Comprar é bom, desde que você não comprometa o orçamento e não seja uma Becky Bloom do scrapbook rss.


(Filme: Delírios de consumo de Becky Bloom)

Então, vamos ás compras desse mês. Iniciando os trabalhos com carimbos. Pensa numa pessoa que ama carimbos? Eu!
Achei essa cartela da 49 Market sensacional. Adeus rolinhos de papel higiênico nos layouts mixed media! Pra eles os carimbos que simulam gaze estão sensacionais também.



Essa cartela da Bo Bunny me deixou passada! Foquei no dente de leão,e na palavra blessed que adoro usar nos projetos. Depois analisei com calma os outros carimbos e fiquei passada ao cubo!

Be Kind
Be Strong
Be True

Be the light!

Empoderador né?


Lindo o versículo bíblico e as bordinhas pra carimbar em cartões ou layouts.


Stênceis, outra paixão! Esse aí de cima de coraçõezinhos estilizados fica fofo em muitos projetos e dá pra usar com pasta de modelagem, gesso ou aplicar com as distress ink. Adoro!


A novidade scrapística do momento: foil! Não comprei a MINC (ainda). Estou namorando. Namoro muito antes de investir em alguma ferramenta mais cara. Comprei esse pacote de foil de diversas cores porque farei algumas experiências com ele. Depois conto como foi.



A caneta pra foil também entra no item experimentos scrapísticos, cujo resultado depois conto pra vocês também!


Tenho assistido entusiasmada o retorno do emboss. Ele estava meio esquecido, mas vamos combinar que ele dá um charme todo especial nas nossas carimbadas e nos chipboards. Viram que cores mais baphônicas?



Pai do céu viram essa faca?É a primeira faca da Maggie Holmes que compro. Achei sensacional o efeito de profundidade do corte e a possibilidade de combinações. Fora que as folhinhas podemos usar com outras flores.
Fiz uma festa mexicana aqui em casa (depois mostro os detalhes pra vocês) e estava pensando em fazer um álbum com as fotos da festa. Mas cadê papel pra combinar Brasil?



Então, quando vi essa coleção da Bo Bunny fiquei apaixonada pela cartela de cores, amarelo, pink, preto e a mistura dos florais com os grafismos das mandalas. Linda né?




Espero que vocês tenham gostado do post e se você é nova por aqui, seja muito bem -vinda e na lateral direita do blog clica em seguir no Vem Comigo pra não perder nadinha!

Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas!

2 comentários:

  1. Amei o post Paty, eu fiquei apaixonada em tudo, principalmente a faca de flores da Maggie. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas comprinhas,todas serão muito bem aproveitadadas,quero ver os projetos!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...