Bem-Vindo Janeiro!



Parecia que ia demorar, mas depois da contagem de 10 segundos você chegou! Iluminado, multicolorido, barulhento, anunciando sua chegada triunfal. E chegando assim, chegando como dizem, você me conquistou e instantaneamente me colocou um sorriso nos lábios. E você fez mais: encheu meu coração de esperanças!
Confesso. Antes de você chegar, pensei como tinha sido seu antecessor, acertos, erros, tropeços,alegrias e tristezas. E foi esse balanço que me fez confiar ainda mais em você! Pois, não apenas renovou minhas forças mas me encheu de uma coragem, de uma raça, que fundou em mim uma certeza inabalável: você vai ser bom! E mais: você vai me surpreender, posso sentir.
E como você é generoso, sei que me perdoará qualquer eventual tropeço, afinal de contas serão 365 dias, dezenas de chances, de acertar, de fazer melhor. Nos conhecemos há pouco tempo, mas me sinto tão íntima, tão próxima... acho que você me conquistou, como naquelas paixões avassaladoras que nos fazem perder os sentidos! 
Vou deixar clara as minhas intenções: que nosso amor seja intenso e que cuidemos com muito carinho um do outro. Sei que esse amor irá além do verão... vai durar muito!

Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...