Desafio Dia das Mães My Messy Table


Olá Pessoal tudo bem? Hoje venho trazer um projeto que fiz com muito carinho pra minha mãe.
Esse scrap décor, fiz para o desafio do My Messy Table cujo tema é mães, e toda a wibe do site combina muito com a minha mãe, delicadeza, suavidade e leveza.


Certamente que essas características se transmitem nas cores.


E nos detalhes, suaves, com pérolas.


Acho que o azul e o rosa trazem a suavidade que as mães acrescentam na nossa vida.


Gosto especialmente de laços e chaves. Reparando meus projetos anteriores observei que existem alguns símbolos que se repetem neles. Os laços apontam para a feminilidade, e num projeto para a minha mãe, tinha que ter um, pois ela me ensinou a ser feminina. 


Chaves também são presença constante nos meus projetos, adoro, de metal, de chipboard, de papel. Não são elas que abrem portas?


Espero que vocês tenham gostado!
Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; comunicação, arte, História, pessoas!

3 comentários:

  1. Seu quadrinho ficou muito lindo, Patricia. Obrigada por participar do desafio. :) bjos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Seu projeto ficou lindo!
    Parabéns e obrigada por participar...
    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...