TOP Projetos 2015!





Olá Pessoal tudo bem ? Hoje finalzinho de 2015, trago pra vocês uma retrospectiva dos meus melhores trabalhos deste ano. Com a vida corrida fica mais difícil conseguir tempo para fazer scrap. Fazendo esse post, percebi que apesar das dificuldades e correria consegui uma boa produção , e o melhor, uma produção mais madura e diversificada, coisa que só a experiência pode trazer. Então trouxe o top 12 pra vocês e espero que gostem. O link do post completo de cada projeto está no título ok?

1- Layout Travel


Amei fazer esse lo com a cara das férias! Numa cartela de cores bem alegre e colorida como os dias de verão!


2- PAP Embalagem de Saquinho de Pão

Imagine transformar um simples saquinho de pão, numa bonita embalagem de presente usando nossos materiais de scrap? 



3- Cartão Páscoa


Cartão cheio de detalhes e carimbadas com as fofas Magnolias para uma época do ano que eu amo!


4- Décor para a cozinha


Scrap décor personalizado para uma encomenda. Não ficou uma graça?

5- Décor Pincel

A magia do scrap é essa, qualquer coisa pode ser transformada em algo belo com nossos papéis.




6-  Marmitinha decorada!

Comida? A embalagem de marmita serve também para colocar presentinhos fofos.





7- Layout Love

Esse layout é muito bacana, representa uma maturidade na produção de scrap, principalmente no que se refere aos layouts.Técnica, harmonia, beleza e equilíbrio.




8- Layout Romance


Lo que fiz para presentear,e coloquei uma foto pra poder registrar o projeto. Cartela de cores bem suave e renda. Mais romântico impossível.



9- Sacolinha Magnolia

Poucos elementos podem ser transformados numa embalagem personalizada. Fofura em nível máximo!


10- Layout Celebrate

Fiz muitos layouts esse ano e estou feliz com que estou produzindo.



11- Cartão de Natal

Achei que não tinha feito muita coisa com as Magnolias em 2015, mas depois de fazer a retrospeciva mudei de ideia. Que bom!



12- Pap pregadores natalinos

Gosto de praticidade e mimos úteis. Esse pregadorzinho é um exemplo.




E aí gostaram do TOP 12?


Meu muito obrigada a cada um de vocês que esteve comigo em 2015! Desejo a todos um Ano Novo maravilhoso e repleto das bênçãos de Deus!

Continuamos juntos!
Um grande beijo pra todos e obrigada por me visitarem e me deixarem feliz com seus recadinhos!
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...