Bem - Vindo Dezembro!


Parece que foi tão rápido!
É como se eu tivesse piscado e você já estivesse aqui. Entre sua edição anterior e essa atual pode não parecer mas teve um espaço enorme, e dentro dele coube muita coisa, alegria, descobertas, frustrações e também tristezas e decepções. Mais não é exatamente esse turbilhão que é a vida que vivemos? Mas se eu fosse tão metódica a ponto colocar cada acontecimento numa balança , certamente , apesar das coisas que não foram tão boas, ela penderia para o lado bom. Isso porque, o equilíbrio ou não, dessa balança depende do olhar que cada um confere aos acontecimentos do dia a dia. Posso achar que tudo foi ruim, ou posso ver nos acontecimentos desfavoráveis oportunidades para crescer e aprender, livramentos, e a própria seleção natural da vida que nos cerca.

De qualquer forma, quero te dar as boas vindas dezembro! E mesmo com meu cansaço físico e mental, vou viver esplendorosa, cada dia que você me trouxer!

Dias incríveis pra vocês!
Um grande beijo pra todos e obrigada por me visitarem e me deixarem feliz com seus recadinhos!
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...