Bem-vindo Março!


Sinceramente não esperava que você chegasse tão rápido!
Pra mim você representa mais passos nessa estrada chamada 2015! Ás vezes dinâmica, ás vezes, capenga, ás vezes brilhante e ás vezes medíocre. De qualquer forma prometo que vou dar o meu melhor em seus longos 31 dias!
E quem me garante que não serão incríveis? Ou que você será um touro que terei de domar? Mas como eu gosto de desafio, saiba que estarei de braços abertos pra você, que te tratarei com doçura e carinho e me perdoe se eu porventura não estiver bem em algum dia.
Mas tenho ambições contigo! E por acaso não são as ambições que movem os homens? Então que seja o melhor pra mim e que de alguma forma eu possa sempre fazer o bem para outrem, sempre. Legado é coisa séria.
E os sonhos pra você?.... Continuam em pé fique sabendo. Os homens que não acreditam neles, tampouco em Deus, são os  que desistem de seus sonhos. Com o escudo da fé meus sonhos estão em pé! Esperando pelo toque mágico divino! Tudo em sua devida hora.
Seja bem -vindo março!

UM MÊS MARAVILHOSO A TODOS!
bjkas Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...