Desafio do Scrapbook e Tal: Souvenirs e Férias : Memórias para Recordar!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Quero agradecer a todas as seguidoras do Nada Fubanga pela adesão de vocês ao BLOG HOP do Scrapbook e Tal. E o prêmio está de arrasar Meninas!
E lá no nosso blog está rolando o primeiro desafio proposto pela DT Stella: Souvenirs e Férias:memórias para recordar!
E a proposta da Stella está incrível!

"   A proposta deste desafio é: Apresentar o(s) souvenir(s) adquirido(s) durante as férias em um projeto livre de Scrapbook (pode ser layout, mini álbum, quadrinho, cartão, tag, enfim, o que a sua imaginação permitir!) e utilizar uma paleta de cores alegres e vibrantes, para deixarmos o projeto com gostinho de verão, férias e quero mais!!! 
Mas, o que podemos considerar como souvenirs? Ingresso do cinema, teatro, show, palitinho de sorvete, ticket da passagem aérea ou rodoviária, guardanapo daquele restaurante/lanchonete que você tanto queria conhecer, cartão daquela loja MARA que você conheceu, ou qualquer outro elemento que remeta aos lugares que você foi ou visitou durante as férias!"

Molezinha né Pessoal? E para o desafio preparei um layout e o souvenir que escolhi foi o ingresso no MON- Museu Oscar Niemeyer. Usei a Coleção It´s Celebration" da Carta Bella que  é alegre e muito festiva.


Escolhi uma máscara de doyle para o background, e depois seca passei tinta dourada.

As fotos são da exposição do premiado fotógrafo Sebastião Salgado, Gênesis. É uma exposição de fotos dos confins da Terra que ainda não foram afetados pela ação nociva do homem. Fotos incríveis e emocionantes. Vale a pena ver!
E o layout ficou assim:
Tomara que vocês tenham gostado! E participem do desafio, estamos esperando vocês! Teremos TOP 3 e o prêmio será um vale compras de R$50 na loja Scrapbook e Tal.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês! Adoro!
bjkas da Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

2 comentários:

  1. Paty, seu trabalho é sempre uma delícia de ver...adoro!!!
    Bjs e muito sucesso lá no Scrapbook e Tal...e sempre e em todo lugar!!!
    Marlei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...