Para os aficcionados por duas rodas! Brasil Motorcycle Show

Olá Pessoal tudo bem? Por aqui rolou neste fim de semana o Brasil Motorcycle Show no pavilhão de exposições do Parque Barigui. Um evento inédito em Curitiba que não deixou  a desejar e foi o bolo e a cereja para os amantes das duas rodas.

Na parte interna da exposição estavam os stands que vendiam todo o tipo de produto ao universo motorcycle para homens e mulheres, mas o que causou sensação foram os stands das grandes marcas como BMW, Ducatti, Triumph e as tradicionais rivais Honda e Yamaha.
Lógico que o clima retrô estava dominando o evento tanto nas motos clássicas como no visual da galera com muitas pin ups circulando. Olhem que fofo o stand da Vespa! Muita gente aprendeu a amar as motos com uma motoquinha assim.
Durante todo o evento rolava show de bandas. Nesta apresentação me senti no "Tenessi"rss muita música dos anos 60. Adoro!
Na área externa ali no fundo da foto a galera podia dar uma voltinha nas motos da Honda como a CB650 e a  NX700.  Na pista principal exibição de quem alucina nas duas rodas!
E quando teve o show da equipe Yamanha quem alucinou foi a galera!

Arquibancada animada e marido registrando tudo!

Os corajosos podiam andar dando um 360 com a moto. Ui!

E pra hora da boquinha foi montado uma tenda com várias food trucks (ainda novidade por aqui) bem charmosas.
Obviamente que o stand que causou maior frisson foi qual???? Da Harley Davison, claro! Essas motos quase míticas evocam o poder da sensação de liberdade que só conhece quem anda de moto!
 E é claro que eu não perdi a oportunidade de estar numa Harley! Ihuuuu! Recomendo!
Foi um evento muito bacana que a galera prestigiou em massa,organizado, com banheiros limpos e com segurança. A arquibancada poderia ter sido maior e os preços na parte de gastronomia poderiam ser um pouquinho mais camaradas.

 No mais estamos esperando a edição 2015!
Obrigada por me visitarem e deixarem um recadinho. Adoro!!!
Tenham todos uma semana sensacional!
bjkas da Paty Molina!

Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...