Bem- Vindo Dezembro!


E dezembro chegou! A chegada dele significa que mais um ano se passou e que eu envelheci.E embora para muitos isso seja motivo de pânico, foi isso que aconteceu.E me dei conta de que apesar de eu ter me magoado, chorado, sofrido e ter sentido dor, foi um bom ano e eu diria que foi um ano crucial no sentido de que me peguei refletindo sobre escolhas e perspectivas. Quanto ás escolhas percebi que elas tinham de agradar mais a mim do que aos outros, isso porque não quero me tornar uma pessoa amarga e infeliz que faz tudo o que os outros querem e se anulam por toda uma existência.
Reflexões significam que estamos pensando mais e estamos mais conscientes sobre nossa vida e justamente sobre nossas escolhas e suas consequências.Com dezembro chegaram também a estafa e as satisfações de mais um ano de trabalho. E que ano! E quantas conquistas de quem se reinventa e descobre que pode fazer mais coisas tão bem , quanto o que fazia antes, isso porque somos nós que estamos ali,é a nossa energia e nosso jeito de ser que estão focados não importa aonde, e nem em qual tarefa.
Ainda tem dias de trabalho pela frente, o encontro com toda a família e o que mais Deus tiver preparado para dezembro! Seja bem- vindo querido! Que sejam 31 dias totalmente abençoados!
Lembrando aos amigos e seguidores que para compartilhar as postagens do Nada Fubanga é só clicar no retângulozinho aí de baixo escrito SHARE selecionar sua rede social e compartilhar.
bjkas da Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...