Pílulas Pin Up - Vai começar!



Tudo bem Meninas? Vocês devem ter percebido que o Nada Fubanga mudou, está com um novo visual, as postagens abordando novos assuntos e o blog deixou de falar apenas sobre minhas artes no papel com o scrapbook. Me sinto com  maturidade para explorar novas possibilidades, pois não sou o tipo de pessoa que se acomoda e também não gosto de me limitar. Liberdade é, e sempre será meu valor fundamental e onde não houver liberdade principalmente em relação ao respeito ás minhas escolhas eu não eu estarei mais neste lugar. Gosto de agregar! Este blog é a minha casa, e como toda casa tem cômodos diferentes , porém todos têm a identidade do dono do imóvel. Então hoje quero compartilhar com vocês esta, que é uma das minhas paixões: o universo pin up style.

(Via Pinterest)
Todo mundo que curte alguns elementos estéticos muito específicos que  podem  ter a referência pin up, pode gostar delas sem saber.Se você curte um poá, que é a estampa de bolinhas por exemplo, seja bem vinda ao clube.

 (Via Pinterest)

O universo pin up é extremamente complexo, variado, interessante e tem muita história! E como tem?  Então pessoal minha proposta no Pípulas Pin Up e contar pra vocês aos pouquinhos a história deste poderoso ícone da indústria da beleza e do marketing que são as pin ups.


(Via Pinterest)

Elas são fruto da efervescente cultua pop norte-americana, nasceram e se perpetuaram.
(Via Pinterest)

O pin up style criou divas como Bettie Page e 
(Via Pinterest)

e Dita Von Teese, que já é uma versão inspirada no pin style, o burlesco.
(Via Pinterest)

E vamos dar uma olhada nos tempos atuais também já que as pin ups tem sido constantemente revisitadas e reinventadas.
(Via Pinterest)

Temos vários tipo de pin up, as clássicas, as rockabilly e até zombie!
(Via Pinterest)

Acho que vou de pin up zombie no Halloween!rss
Agora me digam que não é um universo fantástico? Agora é só acompanhar  as postagens das Pílulas Pin Up aqui no blog e vamos viajar na História deste ícone cultural que são as pin ups! Quem quiser assinar a Newsletter do Nada Fubanga é só ir lá na lateral do Blog e colocar o seu email. É de graça e você não perde nenhuma postagem e também pode tornar-se seguidor, fácil e indolor! rss
Obrigada pela visita de todos vocês e não se acanhem deixem um recadinho!
Dias incríveis pra todos!
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...