Guest Designer Scrap pelo Brasil-Desafio de Setembro- Programa de TV


Olá Meninas tudo bem? Hoje venho mostrar mais um layout pra vocês.Neste mês de setembro, maravilhoso setembro, tenho a honra de ter sido convidada pela DT Leila Cardoso para fazer um layout com o tema do desafio do mês do Scrap pelo Brasil, que é fazer um projeto inspirado num programa de TV, que pode ser um seriado.

Então Leila, a Anna Torchia e eu fizemos nossos layouts sobre o seriado Sons of Anarchy. A Anna me fez ficar completamente apaixonada por esse seriado de motos, contravenção e muita paixão. Além disso também tem a Queli Rueda e a Juraci Falcucci são apaixonadas pelas proezas de Jax Teller e dos Filhos da Anarquia.
Então é lógico que o layout tinha que ter esse ar de paixão né? Usei papéis da Prima e embellishments nas cores rosa, preto e vermelho.
Aqui uma pequena homenagem ao JAX Teller, personagem principal da série, interpretado pelo ator Charlie Hunnan que nós amamos!
Olha o Jax ai na foto!
Fiz uma pátina vermelha no background da página.

E ta ai a página Meninas, muito gostosa de fazer!
Passem lá SPB e participem do desafio!
Obrigada a todo mundo que passa aqui e deixa um recadinho carinhoso. Adoro a visita de vocês!
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


1 comentários:

  1. Arrasou amore, super obrigado por ter aceito meu convite e obrigadooo por ser uma fofa apaixonada pelo Jax, como nós! rs
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...