Celebrate para o Scrap entre Amigas

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar pra vocês o layout que fiz para o Scrap Entre Amigas. Usei o sketch criado pela Re Moni, realmente muito lindo e festivo. Fora que também nos lembra a época de Natal que eu adoro!
Uma brincadeira com texturas  no background;
Detalhe das formas triangulares que enriqueceram o sketch;
Fui na wibe Natal e caprichei das cores típicas;
E aqui, o layout prontinho;

Espero que tenham gostado e aproveitem as férias! Muito obrigada a cada um de vocês que passa por aqui, me visita e deixa um recadinho. Neste ano estou muito empenhada em fazer do Nada Fubanga um espaço agradável a todos que passam por aqui.
bjkas
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

3 comentários:

  1. Que saudades eu estava de vir aqui e ver suas coisas, ano passado foi um ano muito corrido pra mim e tudoa conteceu tão depressa que eu não consegui me organizar. Esse ano estou comçando de um jeito diferente :)
    Como sempre ficou lindo, amo teus projetos pq tem identidade, sei que são seus sempre, tem personalidade. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sua página ficou linda! E muito alegre!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre seus projetos são lindos, encantadores e inspiradores.
    beijos, saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...