Clube Magnolia de Primavera!

A primavera chegou no Clube Magnolia! E abrindo este post a personificação desta estação do ano tão linda, nossa ninfa primaveril Luzinha Folch! E nesta foto com o cartão que fiz pra ela. É costume nosso no Clube presentearmos nossas amigas magnoletes que fizeram aniversário com cartões. Vamos ver então mais um pouquinho dessas trocas tão gostosas;
Muita troca de energia positva! Isso que antes disso tivemos o " Mercado de Carimbadas" onde as magnoletes trocam carimbadas entre si.
O projeto de hoje foi um móbile de borboleta super delicado by Pati Dias:
Momento bazar: hoje a Luzinha e a Aninha Hofmann levaram alguns itens  para vender.Nos próximos encontros mais magnoletes levarão outros itens de scrap. O que não usam mais pode servir para outra pessoa.
Nosso Clubinho também tem um lado social importante , nossa amiga Denise, que é envolvida com um grupo de pessoas bem bacanas que se preocupam com os bichinhos, promove eventos e bazares para arrecadar fundos para a causa dos amiguinhos de 4 patas. Nosso grupo já está produzindo projetos em prol desta causa e a Luzinha no Clube Magnolia Brasil também está angariando projetos com este mesmo objetivo.Aliás, depois eu volto com um post especial, falando mais sobre isso ok?Vamos dar uma olhadinha no que já pintou por aqui:
 Super amamos o momento sorteio! Essa linda caneca embalada pela Aninha Hofmann, quem rcebeu no sorteio foi??? A Pati! Qual é definição de xunxo mesmo??rssss
E aqui outras vencedoras sortudas que tinham cujas fotos tinha na minha máquina;
 Bom amiguinhos, a Deusa da Primavera sorriu pra mim e adivinhem quem ganhou a Magnolia no sorteio???
E também tivemos a celebração do níver da Tati e da Rosana. Parabéns Magnoletes!

E é claro que sentimos muita falta da Ju Budant que desfalcou o clã Budant hoje, e da Raquelzinha!
Espero que tenham gostado assim como a gente!
Dias cheios de primavera para todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

7 comentários:

  1. Eu adoro essa Paty! Nem descansou a beleza e já está relatando nossa tarde. Foi mesmo muito bom!
    Esse grupo é incrível! Simpatia, talento e amizade em grau máximo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Pati...você descreveu muito bem esta tarde Maravilhosa que tivemos!!! é sempre muuuitobom estar com AMIGAS... teve trocas..Bazar...Enterga do Desafio.. e anivers...tudo de BOM!!!
    Nosso Clube esta cada vez ...MELHOR!!
    Criatividade e diversão!!! ADOREI !!!Bjs..Ro Tetü

    ResponderExcluir
  3. Tudo de lindo!!!!Amei!!!!Bjks a todas do Clube!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pati,se eu já estava triste por ter perdido esse encontro, agora estou mais ainda!! Foi uma tarde excelente e super bem reportada por você!Adorei a idéia do bazar e os projetos para a ONG ficaram maravilhosos, mega talento dessas meninas. Saudades minha rainha da primavera!Bjs

    ResponderExcluir
  5. que legal os encontros de vcs....tbm vou dar minha contribuição para nossos amiguinhos de quatro patas...bjs

    ResponderExcluir
  6. Show de bola esse encontro!!
    Parabéns sua sortuda!! Mais uma para a sua coleção!!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer meninas: estou amando fazer parte desse clube!!! Me identifiquei totalmente com o clima dessa turma!!! E atenção Ju Budant, o próximo encontro tem o tema "Magnolia Day & Halloween"... não marque nenhum outro compromisso eheheheh
    Bjks da Ede

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...