Imagem Inspiração e Mini Layout Magnolia

Imagem inspiração normalmente é uma bela imagem com uma cartela de cores delimitada que nos dá o norte para a criação do projeto. Esta proposta é feita pela DT Babi no Desafio #87 do ACC. Na imagem deste desafio temos o branco, o amarelo, o azul e o verde ? Vamos deixar a imaginação trabalhar!
A proposta que trago hoje pra vocês Meninas é se arriscarem a fazer um mini layout tamanho 20x20. Podemos pensar de duas formas: que é quase um layout 30x30 ou um cartão um pouco maior dos que estamos acostumadas a fazer. A segunda ideia parece mais confortável e fácil de realizar.
Gosto sempre de pensar no projeto com um todo e separar tudo o que vou usar nele: recortes das faquinhas, a Maggie escolhida, os embellishments etc... assim mais fácil construir o layout.



Separados os materias, há ainda quem goste de escolher um sketch, que é um esboço com a posição dos elementos num layout. Neste caso, a mini layout foi feito aleatoriamente sem um sketch prévio.
O resultado ficou assim:
E aí gostaram? Tomara que sim e que você se anime  a tentarem novas aventuras com as Magnolias que tanto amamos!
Participo também deste desafio:
http://tildastown.wordpress.com/2013/04/12/challenge-48-flowers-everywhere/  do Tildas Town.
Gostaria de agradecer a todos que me visitam.Dias iluminados para todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões: papel,criação, pessoas!


4 comentários:

  1. Fabulous layout...love the colors for your theme! Thank you so much for sharing this stunning creation with us at Tilda's Town! Good luck and I hope to see you back Friday for a new challenge!
    Rene :D

    ResponderExcluir
  2. Adore ver como voce trabalha com suas magnólias!!! Lindo demais. Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oh I really love this layout. It's gorgeous. Thanks for joining Tilda's Town Challenges this week and good luck. Hugs Carla.

    ResponderExcluir
  4. adorable Spring Tilda creating! So glad you linked up to Tilda's Town Challenges! Thanks for playing!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...