Unindo paixões: Magnolia e Smash!

Hoje é dia de juntar paixões aqui no Nada Fubanga! De um lado as Magnolias que vocês sabem que eu amo, e a Smash, paixão nova, igualmente avassaladora! rss
Tenho me dedicado mais á minha Smash, pois é delicioso criar suas pagininhas aproveitando suas belíssimas estampas e os dizeres  já impressos em várias delas. É essa exatamente a proposta da querida Dani Cavalcante, "scrapper responsa" que em seu primeiro desafio como DT do Smash Mania nos propõe, criar um layout na Smash aproveitando um possível título já impresso. Quem curte Smash corre para participar do desafio da Dani aqui.
Tambem achei muito bacana aproveitar a Smash para compor cenários usando os carimbos Magnolia. Esse da casinha é uma das minhas paixões, infelizmente só tenho algumas carimbadas, snif.. de qualquer forma que este é um carimbo especial que auxilia muito na composição de cenários, que neste caso harmonizei com o layout já impresso na Smash e com a  Autumn Tilda With Pencils, uma das minhas fofinhas preferidas.Então se você gosta de compor cenários com as Maggies participe do Desafio # 10 do MAM proposto pela querida Yone.
Então meninas bora smashear com as Magnolias!
Espero que tenham gostado do layout e gostaria de agradecer a todos vocês pela visita, pelos recadinhos e desejar dias abençoados repletos das bênçãos e da proteção de Deus!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Pati, teu blog esta lindo!!!!!!
    Obrigada pela visita e comentário super carinhoso.
    Fico feliz em saber que tu gostastes do meu projeto e que ele pode te servir de inspiração. Realmente, ficou um trabalho suave e delicado e dá para colocar ali nossas aspirações.
    QQ coisa, estamos aqui.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Paty, linda sua página de participação no blog Smash Mania!!Parabéns florzinha¨*

    ResponderExcluir
  3. Paty! Cute é apelido pra essa página. Essa Mag ficou um doce! Obrigada por participar!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que linda página de Smash ! Adorei seu projeto e fiquei super feliz que está participando de nosso Desafio lá no MAM ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...