Inspiração- Brincadeira #18 do Scrap Playground

Nesta quinzena, a querida Claudinha Antunes que pude conhecer no Evento da Yummy´s deste ano nos propõe uma brincadeira muito bacana na Brincadeira #18 do Scrap Playground,, refletir sobre o que nos inspira e fazer um projeto a partir daí seguindo as seguintes regras:
_ o projeto deve conter duas fotos, iguais ou diferentes
- e ter envelope, não importando a função deste no projeto

Bom, então vem a parte difícil porque várias coisas me inspiram desde criança e então tentei colocar essas ideias nas pagininhas da Smash com elementos que as simbolizassem. Nesta aqui, a própria disposição do título já mostra minha primeira inspiração, a ação! Sim, sou uma pessoa que precisa agir, se mobilizar, coisa de ariana, aliás este é o projeto de uma ariana típica....
Carimbei várias bandeirolas com um carimbo da Hero Arts que eu adoro. Outras recortei e escrevi outras coisas que me inspiram, como as Magnolias vocês sabem que eu amo essas menininhas!Nas fotos estou representando a Tilda Learning to Dance, uma fofa dançarinha de flamenco, olhem só a versão lindamente pintada pela Julia Sáddi;
As fotos são de um dos encontros do Clube Magnolia, outra coisa que me inspira bastante,encontrar pessoas queridas com os mesmos interesses. Neste dia cada uma de nós estáva caracterizada com sua Tilda preferida. Tentem adivinhar a Magnolia de cada uma.
Voltando ao projeto, procurei acrescentar outras coisas que me inspiram, como rosas , as flores que na minha opinião são ícônicas simplesmente!
Nesta página, o envelope kraft como tapete para a foto, e na bandeirola de cima uma carimbada de uma dançarina de flamenco. Hoje por conta dos joelhos  não danço mais, mas a estética flamenca está em mim, amo poás, vermelho, rosas, acessórios impactantes...
Se pensarmos bem, há muito mais coisas para agradecer do que para reclamar e viver a vida é uma grande inspiração pra mim!
Antes de tudo, não posso esquecer de mencionar comecei o background das páginas brincando com sprays, tintas e máscaras o que já dá uma alegria pra começar o trabalho.
Espero que tenham gostado e gostaria de agradecer a todos vocês pela visita e pelos recadinhos e desejar uma semana abençoada repleta das bênçãos e da proteção de Deus!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!
 

3 comentários:

  1. Pat,
    Amei! Muito bom poder extravasar e conectar com tudo que nos inspira, não é?
    Adorei saber de cada detalhe e assim conhecê-la um pouquinho mais.
    E que coisa mais gostosa esse encontro de vocês no Clube Magnólia! Eu também já dancei flamenco (amo!) e tive que parar por causa dos problemas na coluna...
    Mas pelo jeito ainda há uma dançarina dentro de nós... E sempre haverá!!
    Bjks e super obrigada por brincar conosco lá no PLAY!

    ResponderExcluir
  2. ah, ficou muito legal!! pagina super bem decorada e alegre... adorei!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...