Quem gosta de Magnolia veste a camisa!

Primeiramente quero agradecer a todos vocês, pois este blog ultrapassou mais de 100.000 visualizações! Isso é muito mesmo, sou apenas uma pessoa que ama se expressar através do scrap e fico muito feliz com a visita de todos. Mesmo no batente diário procuro manter o Nada Fubanga atualizado, é minha forma de mostrar o respeito a cada visitante do blog. Agora vamos ao projeto de hoje;
Olha só que fofa essa camiseta!Imagine se tivéssemos uma assim de verdade, seria o máximo né?A ideia dessa  t-shirt  surgiu após um pedido da minha amiga Ma que tem projeto de criação com as camisetas.
Agora estou sempre usando máscaras e distress nos meus cartões Magnolia, destacando mais o trabalho de pintura da Maggie.
Essa Tildinha, a Flip Flop, que parece uma havaiana, na minha opinião é bem difícil de pintar, então como essa é a primeira que pintei o resultado ficou bem razoável até.
Esse projeto participa desses desafios:
Dias lindos pra todos e obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
 bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

1 comentários:

  1. Paty querida parabéns por esse sucesso! É merecedissímo, a camisetinha ficou linda!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...