Com frio e com charme!

Eu moro em uma cidade onde faz muito frio vocês sabem e ele,o frio, tem uma série de personificações estéticas que refletem estados de espírito nem sempre relacionados aos nossos sentimentos mais queridos.. O fato é que no inverno podemos ter cores muito sóbrias ou frias demais que muitas vezes remetem mais a interiorização psicológica e recolhimento. Nossa como estou filosófica hoje...
Mas esta estação que vamos combinar que eu aprecio um pouco, tirando as últimas temperaturas abaixo de 9 graus que tem feito por aqui, também tem o seu charme, afinal de contas, também têm flores no frio! Vão lá no Jardim Botânico conferir os heróicos e coloridos amores perfeitos!
Mais scrap agora e menos filosofia. Neste cartão queria dar uma diquinha pra vocês. Repararam na grama do cartão? Na verdade não é a graminha que sai quando passamos a faca de corte na B.S. mas sim o negativo. Deu pra aproveitar perfeitamente o negativo e ficou com a maior pinta de grama né?
Esse background com papel de poá (leia-se bolinhas) foi inspirado no V Desafio do Scrap Ju da nossa querida Nadia Silva em parceria com a Yummys Colinas.O poá tem uma delicadeza e harmonia perfeitas que eu amo desde meus idos tempos de roupas flamencas.
Essa Maggie ficou uma fofa né? 
Espero que tenham gostado e vamos tentar aproveitar o frio com charme e muito chocolate quente nos merecemos!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


13 comentários:

  1. Eita, está inspirada hein?! Oh vontade de estar num friozinho também... aqui o sol está firme e forte, como sempre.... ficou lindo o cartão!!! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo....super charmosa sua tilda na cerquinha....rsrs....bjus

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous card, lovely elements and such a sweet Tilda. Thank you for sharing with us over at Midweek Magnolias. Good luck in the draw.
    Hugs
    Suzi

    ResponderExcluir
  4. Que post interessante Paty! O cartão é muito lindo!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  5. lindo cartão, adorei o jardim

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Paty, a graminha ficou absolutamente grama, haha!!! Nem dava pra perceber se vc não falasse... mas se quiser eu tenho a faca de grama, está à sua disposição quando precisar, ok?
    Eu estou bem parecida com a sua Meggie, toda encolhida de frio!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo Paty, achei ótima a idéia do negativo da graminha,é isso aí, aproveitamento de tudo!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Paty, adorei seu cartão: lindo! O papel de poá dá um charme a mais! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Paty, eu adoro um friozinho... Para mim um dia perfeito é aquele dia friozinho com um solzinho na janela. Agora frio e chuva me deixa triste e com vontade de nem sair da cama. Aff. Rsss. Minha tia, que é de BH assim como eu, mas que atualmente mora em Curitiba adora o friozinho daí. Ela diz que Curitiba é a cidade mais limpa do Brazil e com o clima mais gostoso do mundo. Rsss. Morro e vontade de conhecer. Agora, falando do mais importante que é o seu cartão, esse ficou lindooooo, ameii a cerquinha e as flores... A Tilda também está linda de viver, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada queridas!
    Babi seja bem vinda ao frio curitibano, mas traga suas roupas quentinhas ok? Porque é frio de alta intensidade!
    Linda semana pra todas!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  11. So cute
    Thanks for joining us for this challenge at
    Midweek Magnolias
    Hugs, Becky x

    ResponderExcluir
  12. Beautiful card Patricia!! Love all those details!!
    Thanks for playing with us at Midweek Magnolias this week!!
    Hugs, Tina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...