Quadrinho Artesanal para Quarto de Bebê: novas possibilidades

Mais um projeto baby no Nada Fubanga, desta vez para a bebezinha da minha fisioterapeuta que tem sido uma querida em todo esse tempo de recuperação do meu joelho operado. E ainda bem que a Thayse gostou:

" com certeza o presente foi muito especial, todo mundo adorou e ficaram impressionados com a delicadeza e o carinho do seu trabalho. Nos (eu e a Alice) com certeza te consideramos uma pessoa muito especial"
A decoração do quartinho da Alice vai ter as cores azul, rosa e verde claro. Aliás as mamães estão misturando as cores ao invés de utilizar uma decoração monocromática, o que eu acho super legal.
Outra coisa, as mães também estão procurando fazer uma decoração para o quarto da criança, ou seja, não está sendo aquela coisa super baby, as pessoas que me procuram querem um projeto especial que fique por um bom tempo na decoração, o que é uma atitude bacana e bastante sustentável.
E deixa eu contar uma coisa pra vocês que até mesmo eu fico curiosa: os quadrinhos artesanais para quarto de bebê é a postagem top do blog com maior número de visualizações. Viram só? Fazemos tantas coisas e muitas vezes, algo que não esperamos tem uma procura maior.
Vamos dar uma olhada em outros projetos:



Então, não se acanhe, se você precisa de um projeto assim para o seu baby ou para presentear, é só enviar um email para o scrapaty@hotmail.com.
Uma linda e abençoada semana a todos!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda Paty! parabéns, os quadrinhos estão de babar, um totalmente diferente do outro. Com certeza vai ficar um bom tempo no quarto da criança. Semana abençoada pra ti!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Que quaDrinhos mais especiais os seuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, os trabalhos estão lindos. Os quartinhos vão ter um charme a mais com esses quadros. Eu amei o detalhe do botãozinho rosa fazendo o corpinho da borboleta. :-)
    Beijos e uma linda semana para você também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati !!!

    Parabéns pelos quadros estão super fofos !!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...