Ele está chegando....

Não é uma delícia Meninas? O Natal está chegando devagarinho e intensamente! As cidades vão se transformando ganhando detalhes em verde e vermelho, as luzes vão se acendendo aos poucos e uma época especial onde parece que nossos corações se enchem de esperança e nossa capacidade de perdoar aumenta  vai se configurando com magia e beleza.
Ontem montamos a decoração de Natal aqui de casa. A bola com o bonequinho de neve fui eu quem fez. Compramops mais alguns itens de decoração, mas usamos muita coisa que temos guardado com carinho. Papais Noéis de resina, henas, botas e luzinhas e muita coisa fofa já deixaram nossa casa mais bonita. Esse ano coloquei enfeites natalinos até no banheiro rsss.
Na lateral do blog já coloquei o bótonzinho de Feliz Natal by Cris Duarte, que além de ter um super bom gosto e ser a responsável pela identidade visual do Nada Fubanga, está disponibilizando estes bótons natalinos fofíssimos em seu blog. Confira aqui.
As criações de Natal já estão saindo do forno e logo vocês vão conferir tudinho aqui no blog.
Um grande beijo a todos, obrigada pela visita e pelos recadinhos e tenham todos uma linda e abençoada semana!
Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Oii Paty,saudades de vc,adorei o mini com a capa de tecido,ficou lindo com o tecido de cupcake...e o Natal tá chegando né,meu Deus vou correr montar minha arvore e decorar a casa...bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Paty...ainda não montei nada...tô na correria de final de ano na escola, estou só conseguindo postar uns desafios básicos rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty eu também já estou no clima! passa no blog pra ver meu trilho de Natal. Adoro também deixar tudo bonito para o Natal.
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Comentário da querida Pati Dias que não conseguiu postar no blog e mandou seu comentário por email:

    "Eu já tô super no clima! Cada dia boto um enfeite a mais aqui em casa.
    > Tudo num dia cansa, hehehehe
    >
    > Comprei umas latinhas muito fofas na Casa China - tipo cestinha. Tem
    > um papai noel vintage a nossa cara!
    >
    > Passa lá!
    >
    > bjos"

    Obrigada Pati!

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão lindo por aqui! Ai que inveja desse furador mais lindo de corações.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...