Algumas considerações e um lo


Meninas estava pensando sobre a greve dos correios... por um lado temos trabalhadores com seu direto de luta histórico e constitucional, de outro, pessoas que gostam de interagir mesmo com pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com quem vamos construindo aquela coisa boa e positiva chamada amizade. Vejam como são as coisas... postei uma troca antes do feriado que ainda não chegou ao destinatário. Ontem eu estava chateada, pensando, viajando na maionese, divagando se por acaso, o lindo embrulho rosa que preparei para minha amiga tivesse sido extraviado, o que seria feito das coisinhas fofinhas de papel que estavam dentro dele, seriam utilizadas? teriam o trágico destino do lixo? Nãooooo!!! Você só viajou na maionese Patricia, e quando menos esperar, sua amiga vai entrar em contato com você feliz da vida! Amém!
"Tudo sempre acaba bem, se ainda não está assim, é porque não acabou". Que acabe bem para todos, para os trabalhadores, pra mim e pra minha amiga que receberá seu embrulho cor de rosa!
Também no dia de ontem, tentei deixar recado em vários blogs, inclusive, de amigas novas e nada de conseguir, ah Google, mais consideração please!
Então chega de divagações e vamos ao lo! Gente, hoje estou muito filosófica....

Tem algo mais complexo estéticamente do que produzir uma página de scrapabook? São muitos detalhes, cores, texturas, formas, luz, sombra, materais alternativos, carimbos... que ao final da página pronta, tem de estar transformados em uma sinfonia perfeita e harmônico de todos os elementos. 

Então eu que não sou a fã número 1 dos sketchs, vi este aqui, lá no Creative Scrappers e a interpretação maravilhosa da guest Jennifer Shaw e embarquei na proposta.
E no final das contas, o que conta mesmo, é a interpretação de cada scrapper,e tudo se transforma em um projeto único! Vamos ver o meu então;
Eu me aventurando com as tintas e nas texturas....repararam na foto anterior com tinta rosa?
Estou em uma onda verde e tenho feito muitos projetos nesta cor ultimamente... e carimbos, impossível não usá-los.
Para uma amante declarada do vintage como eu, impossível não fazer algum detalhe que tenha uma ao menos umas das práticas que amamos nesse estilo, então dei uma distressadinha em volta do título:
E a foto do lo? Sempre meu gatilho de inspiração...
E é com tudo isso que se faz um lo, pelo menos pra mim.

Uma linda semana a todos e muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!



6 comentários:

  1. que linda a sua interpretação...realmente um LO único!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Paty, muitos detalhes em harmonia perfeita! Parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!Patrícia!!!!
    Estas palavras já valem pelo embrulho que ainda não chegou!!!!
    As vezes acho que o além da greve geral os carteiros estão de greve comigo.rs.rs. A Rô, Gi, Chris, Lucy, já receberam a sua troca, só falta a minha a sua e da Rosalie.
    Sei do seu carinho pela nossa troca e a greve dos correios não afetará a nossa amizade, pois tenho um carinho especial por vc.!!!
    Não recebi até agora nem as minhas Magnólias novas que fiquei de lhe enviar, mas que com certeza enviarei com o cartão que fiz para vc. e que acabou ficando!!!Pense do lado bom, vc, receberá outra correspondência minha.rs.
    Obrigada pelo carinho!!!!Nádia

    ResponderExcluir
  4. Paty, ficou lindo o lo. Adorei a frase "Tudo sempre acaba bem, se ainda não está assim, é porque não acabou". Falou e disse Paty. :-)
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!!
    Posso enumerar tudo que amei no LO?
    1) o tema
    2) aquela rosinha fofa em cima do LOVE
    3) os tijolinhos
    4) o carimbo lindo que mistura borboletas com relógios
    5) o tapetinho com o furador da Martha que eu amo!
    6) a foto linda, LÓGICO!!
    E quanto a greve é lamentável né? Entendemos a situação dos trabalhadores mas infelizmente quando a prestação de serviços pára quem sai prejudicada é sempre a população!! Adoro suas filosofias!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Paty, ficou um amor! Adorei a foto! Esse sketch é lindo... vou tentar fazer!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...