Aviso Importante e Brincadeira da Pierina- última parte.

Meninas queria avisar vocês de que a minha querida amiga Rosana Hess, devido a problemas de natureza técnica no blog Pedacinho de Mim, está lançando dois novos blogs.
O Scrap Connection onde a Ro vai postar aquelas dicas maravilhosas que nós gostamos tanto, e também tem um segundo blog, o By Rosana onde as pessoas interessadas podem adquirir os produtos feitos pela Ro. É só vocês clicarem nos nomes dos blogs aqui citados para conhecerem, e não esqueçam de segui-los para acompanhar tudo de pertinho!
 Outro aviso de igual importância é que minha querida amiga Márcia Pierina está encerrando as comemorações de aniversário do Cantinho, com um kit super lindo . A brincadeira está na última parte, então não deixem de aproveitar e prestigiar a Pi. Para participar da última brincadeira, é só clicar aqui.
Não esquecendo de que você tem que escolher um trabalho da Pi que goste mais, e eu escolho um dos mini de menino que a Pi faz e eu adoro porque são lindos e criativos! Vejam se eu não tenho razão?


bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela força querida!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, obrigada mais uma vez por estar presente nas minhas brincadeiras...isso é para mim um grande incentivo. Bem sei que gosta dos meus minis de menino...Fico muito feliz com a sua presença e comentários, sempre regados com carinho e consideração. Ainda vou ter dar um big abraço nessa vida.
    Boa sorte e beijos de montão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...