Desafios sempre acontecem....

Olha só a encomenda que recebi, ela é de uma menininha chamada Drielly de 6 aninhos, filha da minha amiga Lorize. A Dri fez uma verdadeira pesquisa aqui no blog para chegar a conclusão de que como  ela gostaria que fosse a sua caderneta personalizada. Após ver um cartão de Páscoa que eu havia feito (quem não viu clique aqui) onde tinha um casal de coelhos, ela decidiu que este casal deveria estar na sua agendinha.A Dri também deixou bem claro as cores que queria, azul e amarelo e tudo que não queria, cor de rosa, lacinhos, fitinhas, pérolas, borboletas.... Então minhas amigas isto foi um verdadeiro desafio porque não consigo pensar em nada para menininhas sem muito rosa, borboletas e lacinhos!rsss 
Quanto aos embelishments poderia ter um coração, alguns botões e a letra com o nome dela, tinha de ser igual ao título do Livros dos Sonhos. Tive que entrar em contato com a Rosário para saber qual era a fonte utilizada.Vamos ver como me saí então.

Obrigada Drielly pelo desafio! E se você também quer alguma produção de scrapbook totalmente personalizada é só mandar em email para scrapaty@hotmail.com.
Obrigada a todas vocês pelos recadinhos e bjkas da Paty!

2 comentários:

  1. Gente, que clientinha exigente! Jesus me ajude... hehehheh. Acho que você se saiu muito bem, ficou linda! Sábado de manhã tem Make viu? Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Quanta personalidade!!! As crianças estão crescendo muito rápido hoje em dia! Rs! Adorei! Ficou lindo, Paty! Acho que você conseguiu captar bem o que ela queria! Rs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...