Festival de ATC´s!

Gente do céu, ultimamente vivo a felicidade de participar de troquinhas com pessoas incríveis e artistas sensíveis. Especialmente os ATC´s tem me dado como presente amizades maravilhosas que espero de verdade, que ultrapassem a barreira virtual. Uma destas trocas na verdade foi um desafio proposto pela minha querida Mariza lá de Natal, que nos incentivou a criar 14 atc´s utilizando tintas e carimbos, que cá entre nós são um tremendo desafio né?
Eles foram feitos em um único dia e todos de uma vez, coisas da minha urgência ariana que precisa ver as coisas concluídas....Então vamos conhecer os pequeninos da Mariza?
Espero que gostem deles tá! Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty


1 comentários:

  1. Sâo lindos ne amigas. e o melhor de tudo, SÃO MEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS; Ahahahhahah. Igual a criança quando ganha um brinquedo. Tô feliz demais. Minha amiga Paty vai ganhar um carimbo, um cartão e um mimo meu por esse desafio e presente pra mim. Brigadão viu Paty
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...