Quadrinhos Artesanais para Quarto de Bebê


Meninas queridas, primeiro quero me desculpar com vocês, mas realmente estou completamente sem tempo devido a canseira do trabalho oficial para estar mais ativa aqui no Fubanguinha e também para visitar os blogs das migas e saber as novidades. Este mês não consegui fazer um único ATC para vocês terem idéia da correria.(snif..).Bem mas o show não pode parar não é mesmo? Então eu queria mostrar a vocês parte de uma encomenda que estou terminando neste final de semana.
Esta é uma das encomendas especiais da Many que logo, logo vão voar longe. Esses quadrinhos foram feitos para o quartinho de bebês que suas mães já definiram a cor e o tema do quartinho do bebê (gente que delícia isso!).
O quadrinho do Lucas é tema safári, então o quadrinho foi feito com tons de verde e bichinhos.

O da Valentina, é rosa, então eu adoro porque encher de detalhes fofos bem menininha, com lacinhos, miçangas rosa é comigo mesmo, a cor dos detalhes procurei alternar com o rosa usando bege e marrom bem levinho.

O quadrinho do Heitor é o típico de menino, tudo azulzinho , mas muito alegre e colorido com o tema brinquedos.

Agora os três juntos pra vocês verem... A futura mamãe que está preparando o quarto do seu bebê e quiser encomendar um quadrinho personalizado é entrar em contato pelo email scrapaty@hotmail para maiores informações, lembrando que enviamos as peças para todo Brasil.

Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos recadinhos e tenham todos uma semana linda e abençoada!
Bjkas da Paty


3 comentários:

  1. Ficaram liiiiindooooos!!! Tenho certeza de que as mamães irão AMAR!!!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Lindos, Lindos!!!!!
    As mamães vão amar!!
    Excelente trabalho Many!!!
    Vc faz tudo com muito amor, sem falar na criatividade!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paty, que quadrinhos fofos!!! Você continua inspirada, hein? Parabéns!
    Eu tambem andei numa correria e minha internet em câmera lentíssima... já dei uma espiadinha nas últimas postagens, muito lindos seus trabalhos.
    Meu blog está com novo visual!Apareça!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...