Prêmio do Artist Team Club, M&T e Comprinhas!


 Essa semana chegou meu prêmio do Artist Team Club, referente a janeiro. Gente, muito fofo! Delícia abrir aquele pacote cheio de coisas lindinhas. É meio que um momento mágico quando recebemos através do correio carinho e delicadeza. Obrigada Aline por seu cuidado e carinho.

Hoje rolou M&T lá na Creare com a super Tays Rocha. Fizemos um sacolinha fofa para os mimos de Páscoa. Aliás, eu já estou com a minha cacholinha funcionando para a Páscoa, aguardem...

Comprinhas nunca faltam porque sempre precisamos de alguma coisa. Agora estou entrando na fase emboss. Então a partir de agora meus trabalhos terão muito brilho,pois eu comprei carimbeira pra faz emboss (já usaram a Distress embossing In k?), pó pra emboss e lógico o mega útil aquecedor de emboss, já que não dá pra usar o secador de cabelo, rss.
 Também comprei um furador escalopado que eu acho chiquérrimo e folhas básiquinhas mesmo, mas que eu achei que tinham uma padronagem legal para os projetinhos de Páscoa, tanto pra meninos quanto para meninas.
Obrigada pelos recadinhos e Lindo fim de semana pra todo mundo!
Bjkas da Paty

6 comentários:

  1. que legal o make Paty...pena que não pude ir...sabe que tenho o aquecedor de emboss e quase não uso...um pecado né....quem sabe eu me anime....nao tenho muita paciencia nao...rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga. Imagino as coisas fofas que vai fazer. Bjos, estou com saudades
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. Delícia de prêmio e comprinhas!!!! Amiga, somos parceirinhas de troca novamente?! Acho que sim...rs...lá no Five bees!! Oh, maravilha!! =) Bjim

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu kit, tenho certeza que foi uma delícia recebê-lo. Quero ver você fazer muitas coisas fofas com ele. Fui no M&T ontem e você tinha acabado de sair... encontrei com a Jo. Fiquei feliz que ela foi...
    Adoro emboss, e sempre invento alguma coisa legal!
    Beijos e um ótimo domingo ensolarado!

    ResponderExcluir
  5. Oba!!!!
    Chegou tudo certinho!!!!
    Obrigada por participar, Paty!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Many,

    Só coisas fofas!
    Vc merece.

    Bjoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...