Mini àlbum Artesanal de Natal

Última postagem de 2010 do Nada Fubanga! Pra encerrar com chave de ouro um mini bem fofinho do Natal em família. Pra fazer este mini, usei color plus 120 g, imagens vintage,tecido, sianinhas, tela anti slip, alguma coisa de punch art e as fotinhos da galera. Tem quem não goste dos minis, mas cá entre nós, não é uma delícia fazer as pagininhas?
Eu quero agradecer a todas as pessoas que motivaram esta empreitada, familiares, amigos e agradeço a Deus por tudo o que este blog me propiciou, como a oportunidade de expressão e expansão da criatividade e principalmente a todas as pessoas maravilhosas que pude conhecer através dele. Um obrigada especial a todas as amigas que acompanham o blog e compartilham comigo desta paixão infinita pelo papel!
A todos vocês um Ano Novo maravilhoso, repleto de coisas lindas, instigantes e novas!
bjkas da Paty














5 comentários:

  1. Many,

    Eu gostaria de agradecer você por todo apoio,todo carinho, todo amor e atenção, eu sei que não sou fácil, mas vc me ajudou muito a melhorar.
    Desejo um 2011 cheio de realizações e muito amor!!!!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Many

    Depois que vi o albúm pessoalmente, achei ele muito mais fofinho, foi o albúm mais lindo que já vi!! Ainda mais que é da familia folha !!!
    Adorei, Parabéns por mais essa obra de arte.
    Aquele abraço!!!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Paty, ficou super fofo e realmente Mini álbum é uma delícia de fazer, adooooro! Parabéns!
    Desejo um Ano Novo maravilhoso, com muita paz e saúde e muitas realizações! Ah, e tambem muito scrap!
    Grande beijo, Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...