Make & Take na Scraperia- Cartão e Releitura



Dia de M & T é uma delícia sob todos os aspectos! Hoje foi a despedida da Débora Prass que cria os cartões deste evento para a Scraperia . Foi uma surpresa feliz ver a teacher de hoje, Sonitcha! Ela faz muita falta na loja e foi 10 fazer o make com ela.

Olha só o cartão fofo que fizemos hoje! Amei o fundo rosa com papel da American Crafts. E o doodle deu charme todo especial né?
Que a Débora seja muito feliz em Brasília, mas em março já estaremos matando a saudade  dela no aniversário da loja.
Eu aproveitei e fiz a minha releitura deste cartão da Débora. Vejam o que acharam meninas, usei pérolas ao invés de doodles, o carimbo sobre amizade em português e cores mais intensas, que adoro!

Pra terminar um vídeozinho super bacana " It's Always Sunny In Here" (Está sempe ensolarado aqui)
que mostra uma scrapper dos anos 50 em dificuldades com os materiais arcaicos da época e sonha com uma loja de scrap mega moderna. Uma tenho uma fita igual a do babado do avental das atendentes da loja. Divirtam-se!
Um fim de semana maravilhoso pra todo mundo!
bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Ai Paty vc é uma fofa mesmo,eu agradeço de coração o seu apoio e o seu carinho,vc é muito especial.Obrigado e eu adorei te ver,foi muito legal.bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Os dois ficaram lindos! Amei sua releitura! Ficou um charme com as pérolas e essa renda! Parabéns!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, to super feliz que vc tem visitado meu blog... ando meio sem tempo de navegar pela web, mas agora que as "encomendas" estão acalmando vou navegar mais! Sua releitura ficou bem legal!
    Qualquer horinha vc tem que me ensinar a mexer mais no blog, eu não sei muita coisa...
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...