Página de Scrapbooking Vintage

Meninas estou preparando uma postagem bem legal pra vocês sobre reaproveitamento e uso de máculas em nossos trabalhos, espero que fique pronta loguinho pra eu mostrar pra vocês pois acho que será bem interessante.
Hoje vim mostrar esse lindo lo pra vocês. As pessoas pra quem faço scrap sempre me colocam numa sainha justa, pois eu pergunto, que cor, estilo, blá, blá, blá você quer seu projeto? Normalmente ouço "faça como quiser Patricia, vai ficar lindo de qualquer jeito". Essa resposta das pessoas é bastante desafiadora, pois tenho que tentar captar um pouco da pessoa que me encomenda um projeto, investigar um pouco sobre o jeitinho de quem vai receber o presente etc... Hà pessoas que gostam de tudo colorido com muitos detalhes, outros são mais monocromáticos, preferem tons suaves, outros ainda são a cara do vintage e por aí vai....
Me senti muito honrada e feliz por fazer este lo, pois são de pessoas que se amaram muito, deram lindos frutos e não estão mais entre nós. Espero que eu tenha feito jus a beleza desta união. Na verdade se formos pensar, esse é o papel por excelência do scrapbooking, preservar memórias!
Espero que gostem!
bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Com certeza você fez jus à união do casal, pois seu LO ficou MARAVILHOSO!!! Parabéns!!! Beijinhos, querida! Que você tenha um final de semana fantástico!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! acho que retrata uma bela união !!!
    Cada dia que passa seus trabalhos ficam melhores!

    Bjoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...