Cartão Artesanal para Mi

Este cartão foi feito para Mi Asanome que vai casar dia 4 de setembro, tá chegando!
Ele ficou com cara de casamento e bem romântico com miçangas branquinhas e um toque de vermelho como a ocasião merece. O cartão foi feito com cardstock branco 180 g, bem mais firme. Dentro dele tem o love carimbado várias vezes. E que a vida da Mi seja sempre assim, cheia de amor!
Uma semana de muito amor para todo mundo!
bjkas da Paty

4 comentários:

  1. Oi Patrícia! tudo bom? É Lívia do ATC!! Meinina, este mês está super corrido pra mim!! Mas finalmente postei o ATC hoje! É carta registrada, mandei no plástico bolha para preservá-lo, mas fiz o favor de esquecer o cartão, mas vou enviar assim que passar meu concurso tá? Pode ser, foi mal Pati!!! Mas é que ta muito em cima de um concurso que vou fazer e estou pirando!!! E como o ultimo dia para postar era hoje, não tive como esperar para postar com o cartão amanhã!!!
    AH! Mandei o ATC que eu acho mais bonito tá?! Espero que você goste!!!
    Olha, o numero de registro é RJ101470649BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! O que é isso??? Que cartão mais fooooofoooo!!! Que coisinha mais delicada com essa toalhinha rendada!!! Simplesmente amei! Nunca tinha visto um assim, com a renda cobrindo todo o papel. Você arrasou, amiga!!! Parabéns!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ei amei seu blog, o título então é super massa! Passei pra te deixar um bj e um abraço bem forte. E isso mesmo, sempre seguir em frente. Vai entender o pq das coisas né? Seu anjinho tá com preguiça de vir, acho q deve estar super confortável nas nuvens, brincando com papai do céu mas espera que ele vem brincar com vc tb :)!

    bjus 1000
    Carol

    ResponderExcluir
  4. oi, paty! ficou muito lindo... olha esse detalhe das miçanguinhas... aiai! tô doida pra vê-lo pessoalmente!!!
    beijocas e obrigada pelo carinho!
    mi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...