Batizado do Lucas

Hoje foi o batizado do pequeno Lucas, filhinho da Ke. È lógico que preparei um cartão especial para esse momento e mimos para o baby. Descobri que também tenho dificuldade para produzir cartões para bebês menino! O dia foi ótimo, almoçamos num lugar muito agradável para celebrar esse momento especial.
Que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre a vida do Lucas! Eu ouvi um anjinho dizendo AMÉM!
bjkas da Paty


Ke e tip top meia estação do Lucas.
Cartão feito com todo carinho para o Lucas!
Eu e meu maridão aproveitando um dos raros dia de sol em Curitiba City.
Compadres no pedalinho.
Que os dias de sol continuem!

5 comentários:

  1. Ai que fofo!!! Adoro fazer trabalhos com o tema bebê... Seu cartão ficou lindo, Paty! Parabéns! Beijinhos e boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! foi um dia tudo de bom... adorei o cartão, maravilhoso como sempre...Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia! Tudo bom? Me manda um email com os dados para a troquinha do Artist Team Club e para eu enviar os meus! :) Afinal, temos que ter cuidado com o prazo, né?

    Olha, o meu email é lifandrade@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que saudade dessa terrinha!!
    Parabéns pra Keize, o bebê é lindo de morrer!!
    Many o cartão está tão fino, adorei.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Só gente e lugar bonito nesse post em amiga?? Lindo o bebê, lindo mimo, lindo casal e lindo lugar!!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...