Armarinho ou Loja de Scrap?

Nós scrappers AMAMOS COMPRAR!!! Sempre temos novas necessidades (todo dia eu diria!)  e estamos sempre nos deparando com lojas que podem sim alimentar ainda mais nosso desejo de consumir coisas fofas para nossos trabalhos de scrap. No entanto, nos deparamos com a dúvida cruel, onde comprar as coisas que precisamos? Será que sempre as lojas de scrap são a melhor opção?
Fiz uma tabelinha para gente comparar e depois vocês dizem o que acham. Lógico que nas lojas de scrap encontramos itens absolutamente exclusivos que não estarão disponíveis em armarinhos. É importante considerar que muitas vezes o atendimento em armarinho é sofrível. Vou escrever um post sobre como tornar menos sofrida nossa ida a esses lugares. Nas lojas de scrap, além de serem lugares extremamente agradáveis o bom atendimento é quase sempre constante, cabe a cada scrapper decidir qual lugar é melhor.
Espero que tenham gostado!
Bjkas da Paty

Produto
Local de Compra
Por que?
Fitas
Armarinho
Também há uma variedade considerável de modelos e o preço é bem mais em conta.
Papéis
Loja de Scrap
Não se vende em armarinhos, as lojas de scrap oferecem variedade infinita com preços para todos os gostos e bolsos.
Botões
Armarinho
Mais uma vez estes estabelecimentos ganham em variedade e preço mais acessível.
Outras peças
Loja de Scrap ou Armarinho
Vai depender do que você quer. Se usar juta pode ser que não encontre em lojas de scrap, mas se for bordado inglês, terá nos dois lugares, mas o preço nos armarinhos será sempre melhor.

4 comentários:

  1. Oiii Paty,amei o seu blog, super didático,muito legal mesmo...e o titulo então super original,realmente nada fubanga rsrsrs
    Bjosssssssss
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! É verdade, se não tomarmos cuidado, nossa conta fica no vermelho porque "todo dia" temos uma necessidade "urgente"! Rs!
    Adorei sua listinha! Eu também uso MUUUUUUITOOOOOO os armarinhos. O preço é sempre melhor. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei, né amiga? mas a história dos laços no pacote... podia ter sabido há 3 semanas atrás...rs
    BJs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os armarinhos!!! Apesar do atendimento realmente deixar à desejar às vezes..... mas a variedade é enorme e os preço melhores ainda!!!! bjk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...