A importância de acreditar


La foto del suerte!

Desculpem scrappers mas não vou falar de scrapbooking desta vez, mas da importância de acreditar em nossa vida. Para muitos, e também para mim, isso chama-se fé. E acho que é fundamental tê-la. No primeiro semestre deste ano, eu e minha família passamos por várias  perdas, eu particularmente passei pela experiência terrível e dilacerante de ter perdido dois bebês, um em fevereiro e outro em junho.
Em janeiro eu e meu esposo fomos ao Recife visitar a Many, e conhecemos tantas coisas lindas e interessantes neste lugar que achei que deveria compartilhar isso com as pessoas. Por se tratar de um lugar com uma costa maravilhosa, as pessoas sempre associam Recife ás praias. No entanto, conhecemos lá lugares incríveis voltados para a cultura e um deles é o Instituto Ricardo Brennand. Trata-se de um museu com um dos acervos mais completos no que se refere a ocupação holandesa no nordeste (século XVII) durante 24 anos. A arquitetura lindíssima é de inspiração européia, onde destaca-se o Castelo de Armas, com significativo acervo de armaduras e armamentos medievais.
Então migas, eu mandei uma fotos para o caderno de turismo de um jornal de grande circulação no Paraná. Quando fiz isso lá em janeiro, eu realmente acreditei, que a publicação seria possível. E agora, sete meses depois, um colega de trabalho veio comentar comigo “É Patricia ,saiu no jornal hein!” e foi um surpresa ver algo que eu acreditava que ia acontecer, aconteceu.http://www.gazetadopovo.com.br/turismo/conteudo.phtml?tl=1&id=1029918&tit=lbum-de-Viagem
Por isso digo a Vocês, acreditem, tenham fé!

 “Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se podem ver” Hebreus 11:1

Assim como eu acredito que os sonhos de vocês vão se realizar, acredito que eu também terei os meus realizados, e ainda virei aqui no blog contar notícias lindas pra vocês.
Então lá vão fotos do Instituto Ricardo Brennand-Recife-Pernambuco Brasil.
Bjkas da Paty
Para ninguém ter dúvida da minha condição de turista!
Destemida. Sem medo de pagar mico!
Castelo de Armas do Instituto Brennand
Em homenagem a todos os meus alunos de História!

2 comentários:

  1. Que legal, Paty! Fico feliz que você tenha conseguido!Então, um brinde às realizações! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Many,

    Vc nem colocou uma fotinho da irmã!!!
    Brincadeirinha, a irmã não gosta de fotos, vocÊ sabe.

    Um bjo e Parabéns!!!
    TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...